quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Truques de beleza estranhos que funcionam


Dá uma olhadinha nos truques de beleza que trouxemos pra vocês... podem parecer esquisitos, mas funcionam que é uma beleza (Desculpem o trocadilho...rs).



  • Para evitar que os olhos fiquem borrados ao aplicar rímel, segure uma colher de plastico (curvada para fora) sobre a sua pálpebra para que o excesso de rímel se acumule na colher e não na pálpebra.


  • Se a celulite começou a aparecer pelo seu corpo, não se desespere! Utilize grãos de café como esfoliante corporal. A cafeína estimula a pele e o ato da esfoliação elimina as células mortas.


  • Se o seu esmalte sempre fica com bolhas depois de seco, você pode estar armazenando ele sob uma temperatura quente demais. Mantenha o esmalte na geladeira, assim a temperatura fria vai sempre fazê-lo secar da maneira correta.


  • Se você está precisando de uma máscara facial, mas não tem tempo de comprar uma, use Pepto Bismol. Assim como ele processa as gorduras e ácidos no seu sistema digestivo, esse medicamento age da mesma maneira no seu rosto. Espalhe duas colheres de sopa na face e deixe descansar entre 15 e 20 minutos.


  • Fez as unhas em casa e agora está com pressa de sair, mas com medo de estragar todo o seu trabalho? Mergulhe os dedos na água fria por três minutos e as unhas sairão completamente secas.


  • Precisa de uma hidratação capilar urgente? Pegue a maionese na geladeira e espalhe um pouco no cabelo durante 20 minutos. Para maiores benefícios, utilize seu secador: o ar quente vai ativar ainda mais os poderes da maionese.


  • Esmalte com glitter é sempre um pesadelo de remover. Umedeça uma bolinha de algodão com removedor de esmalte e passe sobre a unha, depois envolva o dedo com papel alumínio e espere cinco minutos. O glitter vai sair facilmente.


  • Se você sofre com muitas bolhas no pé, ou está com sapatos novos que ainda não lacearam, espalhe um pouco de vaselina nas áreas de maior contato com o calçado para reduzir a fricção. Assim, ao final da noite, você terá poupado seu pé das dores. 


  • Se você está com olheiras muito fortes, corte uma batata crua sem casca na metade e coloque-a sobre os olhos, deixando descansar durante 10 minutos. A batata vai resfriar a região, diminuindo o inchaço.


  • Espero que tenham gostado das dicas meninas!!!




    Fonte: Yahoo






    4 comentários:

    1. Adorei as dicas! As de esmalte eu já conhecia e a da batata também, mas as outras foram novidades! Adorei!

      Beijos,
      Nanda do Maquiada & Esmaltada

      ResponderExcluir
    2. Super dicas que eu não conhecia.
      Vou colocar as batatas nos olhos urgente rs...

      bjokas =)

      ResponderExcluir
    3. Amei as dicas!!
      Vou viver com batata nos olhos, ashuha '

      ResponderExcluir

    Comentários positivos são sempre bem vindos