quarta-feira, 5 de março de 2014

Comunicado Jasmyne Luisance

Oi gente!!

Depois que postamos sobre o programa da rede Record falando sobre maquiagens, na qual eles informam que as makes da Jasmyne Luisance foram proibidas no Brasil, a Empresa entrou em contato conosco solicitando que lêssemos seu comunicado oficial sobre isso.

E como nós do Blog acreditamos na imparcialidade e direito de resposta, estamos colocando aqui para vocês terem acesso na íntegra:


NOTA OFICIAL

A empresa Liss Comércio, Importação e Exportacão Ltda CNPJ 02.640.248/0001-42 que representa a marca JASMYNE, vem por meio desta nota esclarecer alguns pontos abordados na reportagem da rede Record.
Primeiro, a respeito da marca ser proibida no Brasil não procede já que a mesma possui Autorização de Funcionamento MS Nº 2.03.043-5, publicado no Diário Oficial da União 2012-2009199-1 e com Cadastro Municipal de Vigilância em Saúde – CMVS Nº 35503080146400100315.
Todos os produtos antes de ingressar no Brasil passam por processo de nacionalização.
Segundo, sobre o produto não atender ao controle de qualidade exigido no Brasil não trazendo as informações e composições, a empresa esclarece que segue a Nomenclatura Internacional (INCI) de reconhecimento e adotada mundialmente com finalidade de padronizar os ingredientes nas rotulagens de produtos cosméticos. A sigla “CI” colocada em questão na matéria trata-se de corante utilizado na composição do produto com finalidade de determinar a tonalidade do mesmo. As vantagens desta nomenclatura ao consumidor é permitir que o mesmo identifique de forma mais clara os ingredientes de uma formulação.
A ANVISA adota esta nomenclatura para possibilitar maior agilidade na identificação dos ingredientes dos produtos cosméticos de forma clara, correta e precisa.
Todos os produtos da empresa possuem registro na ANVISA, cada um com seu número de processo diferenciado, sendo possível ao consumidor ou lojista consultá-lo no site do órgão competente a qualquer momento.

Para maiores esclarecimentos a empresa coloca-se a disposição através do e-mail camila@luisance.com.br e do SAC (Atendimento ao Consumidor) 0800-7716409 (as ligações devem ser feitas de um telefone fixo).

Tirem suas conclusões e qualquer dúvidas acessem:






2 comentários:

  1. Por via das dúvidas.... eu vou continuar com a Avon que é mais garantido. Em time que está ganhando não se mexe, kkkk.

    Uma beijoca,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  2. Nossa me pegou de surpresa, ainda não vi a matéria completa, vou logo procurar, quero entender do começo ao fim.

    Beijokas Amiga
    http://tudooqueelasgostam.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comentários positivos são sempre bem vindos