quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Final de semana pt1 - Mangaratiba

Semana passada o tempo estava ótimo, eu queria muito ir a praia (amo), quando meu namorado me surpreendeu dizendo, porquê nao Mangaratiba?
A ultima vez que eu.me lembro de ter ido la, foi quando eu era criança/alodescente sei la, ha tempos atrás, adorei a ideia. Arrumamos a mala e seguimos para uma 'pequena' viagem de 2h e 30min até o centro de Mangaratiba.


As praias próprias para banhistas, sao as que ficam afastadas do Centro, por conta do Porto. Vale super a pena andar uns 20min para algo mais tranquilo e limpo (andando normal, da para fazer em menos de 10min., por conta do meu pé em recuperaçao as andanças foram bem mais lentas do que o normal.)
Voltando ao Porto, há uma barca que vai em direção à Ilha Grande, como chegamos no meio do dia, a barca já havia saído (as 8 da manhã), nossa opçao foi procurar uma pousada para ficar ate a manha do dia seguinte.

A pousada foi uma gracinha, tudo no estilo rustico e antigo, amei! Ai quero voltar rs

Depois postarei mais sobre os outros dias.
Bjks e até a próxima.

2 comentários:

  1. Gente que lugar lindo, super vintage toda a estrutura, e essa pousada? Parece casa de vó, super aconchegante, um amor!
    Sexo, Fraldas e Rock'n Roll
    Bjs***

    ResponderExcluir

Comentários positivos são sempre bem vindos