Olá estilosas!
Hoje vou falar um pouco (porque se não listo tudo rs) das séries que eu assisti e mais amei. Bom a primeira vez que eu me lembro de ter assistido um seriado na vida, mesmo antes de sequer saber que era um seriado, foi lá para o final da década de 80 (ai ai). Então vamos lá.
1. Chaves / Chapolin
Dispensa qualquer apresentação. Série que passa no SBT desde a estréia do canal! Isso sim é um recorde, mas sei lá para mim não tem como negar, acho ainda engraçado. Outro dia mesmo eu e meu namorado descobrimos que tem no NetFlix, gastamos algumas horas rindo feito crianças em frente da tv.
2. Punk - A levada da breca
Eu ainda estava no jardim de infancia se não me engano quando minha mãe fazia maria-chiquinha no meu cabelo e colocava uma xuxinha de solzinho (eu achava o máximo rs)
A séria conta a história de Punky Brewster, que foi abandonada pela mãe e adotada pelo fotografo Arthur.
3. Séries Familiares
Logo assim que meus pais assinaram um treco revolucionário na minha vida chamado tv-à-cabo, eu fiquei completamente obcecada por seriados, queria assistir tudo! E para miiiiinha aleeegriiiiaaa essas três séries tipicamente familiares passavam uma atrás da outra.
Full House (Três é demais)
A história de um pai viúvo com três filhas que chama seu cunhado e seu melhor amigo para ajudara cria-las (eu amaaaava essa família)
Step by Step
Ela com 4 filhos, ele com 4 filhos, se apaixonam, se casam e vão todos morar em uma mesma casa. Eu chorava de rir com esse seriado
Fresh Prince of Bel-Air ( Um maluco no pedaço)
Quando começou a passar aqui no Brasil, ainda era inédita (!!!), muito mal legendada, então tinha que me virar para entender os diálogos (cursinho de inglês gratuito, oi). Simplesmente não tem como não gostar dessa série, até hoje eu ainda paro para assistir.
4. Clarissa Explains it all
Outro seriado que eu amaaava, genteeem, olhem só o senso de estilo da menina! Eu era (era?) apaixonada pelo figurino desse seriado, que contava a vida de Clarissa Darling, que explicava tudo, sobre tudo!
5.Clueless
Aaah a Nickelodeon realmente já foi boa um dia. A série era baseada no filme de mesmo nome (que eu já assisti 1512345285 vezes). O figurino dessa série também me chamava muito a atenção, eu adorava essa coisa de excesso, quanto mais melhor (salto alto, sobreposição, cintura alta, amo tudo até hoje)
6. Blossom
Blossom Russo vivia com seus dois irmãos e seu pai divorciado, a série era comédia pura pelo que me vem na memória e sinceramente prefiro ela (Mayim Bialik) como Blossom do que como Amy Farah Fowler.
6. Friends
Eu queria muito muito muito muuuuuuito ter 20 e poucos anos e um grupo tão incrível de amigos assim como eles (#rindolitros por isso) quando eu era adolescente. Logo que eu assisti o primeiro episódio (algum da primeira temporada), achei um saco! Nossa, o Ross era idiota demais, o Chandler era chato e sei lá não gostei da química dos atores. Com o tempo (e o forte marketing) dei um a segunda chance, me apaixonei <3
Todas as terças eram os episódios inéditos na Sony, eu ria tanto que a barriga chegava a doer - até hoje ainda é assim rs.
7. Gilmore Girls
Deixei essa por último porque estou (re)assistindo. Quando estreou, minha mãe me disse que a Warner estava com umas séries novas e coisa e tal, e que ela tinha gostado de uma que talvez eu fosse gostar também, então sentávamos juntas para assistir (foi assim durante quase todas as 8 temp. uma pena que acabou).
Espero que tenham gostado.
Venha conhecer nossa página no facebook também
Bom dia..siiiiimmm chaves e chapolin...minhas 2 series favoritas...adorooooooo!!
ResponderExcluirBeijos e boa semana
www.cosasde-ladydiva.com
Boa semana p voce também Kathya
ExcluirAlgumas delas marcaram minha infância, adora a Punky, Blossom.
ResponderExcluirbjokas =)
acho que se o SBT voltasse a exibir eu assitiria rsrs
ExcluirAmooo Chaves e Punk .
ResponderExcluirBjs
punky era muito legal mesmo, eu queria ter um cachorro igual ao dela rs
ExcluirSão séries inesquecíveis mesmo.
ResponderExcluirAmo o chaves, faz parte da minha infância.
da minha tb Thelma
ExcluirGeeeeeeeeeeeeente mas eu amei esse post hein!
ResponderExcluirSaudade de séries como essas <3
Beijinhos, Isa.
Heart of Sunday
Fan Page
obrigada Isabella! <3
ExcluirAmei a lista!
ResponderExcluirDos que vc listou, eu adorava Chaves e Chapolin, Punk, Clarissa, Blossom, Clueless, Friends e Gilmore Girls!
Tenho a coleção completa de DVDs das duas últimas! :)
Tem sorteio no meu blog, participe!
Beijão!
Piece of My Heart
eu tb tinha os dvds de Gilmore girls, mas quando me mudei acabei perdendo uns e outros :(
Excluiramo muito
Olá Erica
ResponderExcluirSéries que deixaram marcas fortes na memória. Uma escolha impecável. Obrigada pela visita e pelas palavras carinhosas.
Beijos e uma linda semana
De nada Gracite, volte sempre que puder :)
ExcluirQue maravilha de séries,mais a minha preferida e´a do Chaves,Chaves é eterno, meninas beijos.
ResponderExcluirBlog /Fan Page / Twitter /
sempre sera né? rsrs
ExcluirFriends é vida .. Mesmo não ter nascido na época da série, sempre vejo. É legal ver sérias do século passo porque parecer ser uma pouco mais interativa.
ResponderExcluirhttp://inteiramenterevertida.blogspot.com.br/
nossa nath se vc visse clarissa ou clueless vc iria amar
ExcluirOi Erica, obrigada pela visita, muito legal seu espaço e fico por aqui!! Conheço as séries só a ultima que não mas me pareceu muito legal.Bjs.
ResponderExcluirserio? nossa gilmore é muito legal, procure depois no megafilmes é legal
ExcluirAmiga eu adoro Friends , chaves eu nunca gostei , acho sem graça!
ResponderExcluirConfesso que o resto das séries eu nunca nem tinha ouvido falar. Rs
beijinhos / Boa semana para você!
jordanasarkis.blogspot.com
bjks p vc tb rs
ExcluirBacana as séries, vou procurar para assistir algumas. Três é demais eu já assisto e adoooro *-*. Super Beijos!
ResponderExcluirwww.blogestilofeminino.com
nao tem como nao gostar né?
ExcluirDe todas eu só assisti Chaves T_T
ResponderExcluirTe indiquei para uma Tag lá no Blog, espero que possa responder, por favor se responder me avise estou ansiosa pelas respostas :D
Bjs
http://asasdediamanterosa.blogspot.com.br/2014/06/tag-11-coisas-sobre-mim.html
ai obrigada :) olharemos e responderemos nos proximos posts
Excluirbjks
Ahhh muito bom chaves!!
ResponderExcluirhttp://feminicesdaloira.blogspot.com.br/
d+ né? ^^
ExcluirAhh eu adorava o Chaves..o nome do meu cachorro e "KIKO" por causa do show!!
ResponderExcluirbeijos, Ana
que manero ana :D
Excluirobrigada paloma, volte mais, pois estamos pensando em fazer um video com essa tag :)
ResponderExcluirOiie , ameii seu blog , to te seguindo qria saber se pode me seguir http://isaribeirosilva.blogspot.com.br/
ResponderExcluirobg
Obrigada
Excluirseguindo <3
Prazer em conhecer o seu blog. Bem interessante!
ResponderExcluirBeijinhos
Obrigada Elisabete
ExcluirNossa, que nostalgia me deu esse post! Só não me lembro de Step by Step e da Clarissa. Tenha um dia abençoado, beijos!
ResponderExcluirBlog Paisagem de Janela
paisagemdejanela.blogspot.com.br
VOCE TB PAULA, UM FERIADÃO MAIS QUE ABENÇOADO
ExcluirNossa, que legal relembrar...
ResponderExcluirEu amarava Chaves e Punk.
Tenha uma semana maravilhosa!
Beijinhos da Jana
Jana Nogueira| FanPage| Instagram| Youtube
obrigada jana, bom fds <3
ExcluirAh... Que saudade de Blosson....
ResponderExcluirSuper beijo! Amore.
chuvadecamelias.blogspot.com.br
bjks p vc tb carlinha <3
Excluirótimas escolhas! Friends é a minha preferida até hoje, e olha que sou uma viciada em séries hahah
ResponderExcluirBeijos
www.heyealaysa.com
Menina, me bateu uma nostalgia danada. Apesar de só ter visto muitas dessas séries em reprises, não deixou de ser na infância!:)
ResponderExcluirhttp://conversapraiaia.blogspot.com.br/
Nossa, que maravilhoso entrar em um blog e me deparar com séries maravilhosas que marcaram tanto a minha infância(acho um porre essas séries de hoje em dia). Que gratificante foi ter feito essa visita aqui no seu blog em.
ResponderExcluirDessas ai, eu só não gostava de FRIENDS, não tinha saco.
Seu blog esta de parabéns Erica, voltarei mais vezes por aqui!
Dá uma passadinho no meu blog quando puder: http://sexofraldaserocknroll.blogspot.com.br/
Bjs***
Assisto muuuuitas séries atuais, mas acredita que nunca assisti nenhuma dessas mais antiguinhas? Chaves é um clássico e todo mundo fala super bem, mas eu não lembro de nunca ter assistido um episódio inteiro. Um maluco no pedaço também é outra série que eu assisti pouquíssimos pedaços. Eu amooooo o filme Clueless! Fiquei morrendo de vontade de assistir a série por causa do filme e talvez eu assista em breve! Friends é outra série que eu ouço todo mundo falar super bem e por isso morro de vontade de assistir!
ResponderExcluirAdorei a tag!
Beijos sz http://capricha-no-look.blogspot.com/
Chaves é amor eterno!
ResponderExcluirDas series que vc listou as que eu acompanhava também eram: um maluco no pedaço, blossom e friends :-)
Beijos,
Nanda do Maquiada & Esmaltada
Eu assistia muito Chaves e Chapolin e gostava muito. E Friends é uma série bem engraçada.
ResponderExcluirwww.expectativasreais.com.br
Como não amar Chaves e Chapolin né? Assisto até hoje com meu irmão rs!
ResponderExcluirBeijos.
http://blogdafrancoise.com